Consulta Popular: Codemau realizará assembleias em novembro
Quarta, 20 de Outubro de 2021 às 09h29min
Na oportunidade, serão definidas as demandas que irão compor a cédula de votação, entre outros assuntos pertinentes sobre o pleito

A Consulta Popular 2021 orçamento 2022 foi lançada no mês de setembro no Corede Médio Alto Uruguai – Codemau. No próximo mês, no dia 10 de novembro, às 9h30, no auditório da URI – Campus Frederico Westphalen, ocorrerá a  Assembleia Pública Regional e Assembleia Regional Ampliada da Consulta Popular. Na oportunidade, serão definidas as diretrizes que nortearão a Consulta Popular na região do Codemau; definição das demandas que irão compor a cédula de votação e dos delegados; critérios de rateio para as demandas eleitas; orientações sobre o processo de votação e assuntos gerais.
A Diretoria do Codemau salienta a importância da participação da comunidade regional neste encontro, uma vez que os recursos oriundos da Consulta Popular fortalecem o processo de desenvolvimento econômico e social da região, além de gerar mais renda e qualidade de vida às famílias que nesta habitam. Ainda conforma a Diretoria, em virtude dos protocolos sanitários, todas as medidas protetivas contra o Covid-19 serão seguidas na ocasião.
 

Fonte: Rafaela Rodrigues - Equipe Codemau
Fotos